Helio G90 e G90T são os novos chipsets para jogos da MediaTek

Dois novos processadores para jogos estão chegando hoje ao mercado. Na verdade, trata-se do Helio G90 e o G90T, primeiros chipsets focados em jogos da MediaTek. Começando pela questão do multi-tarefa, vale notar que tanto o G90 quanto o G90T suportam até 10GB de RAM LPDDR4X, o que é surpreendente.

Prometendo desempenho superior, ambos os processadores usam uma combinação octa-core de dois núcleos Arm Cortex-A76 e seis Cortex-A55 ao lado da GPU Mali-G76. Além disso, são construídos sob o processo FinFET de 12 nm da TSMC, obtendo um clock de até 2,05GHz.

Veja também:

Com o novo recurso chamada HyperEngine, a experiência nas partidas de jogos serão incríveis. Além disso, o usuário poderá usar as redes Wi-Fi e LTE ao mesmo tempo para melhorar ainda mais o sinal de internet. Contudo, poderá também utilizar suas redes Wi-Fi ao mesm tempo, prometendo um sinal ainda mais potente e confiável.

Sem uma data exata para começar a ingressar nos smartphones, espera-se que a Xiaomi seja a primeira fabricante a lançar um dispositivo com um desses novos processadores.Certamente, vemos que a MediaTek está trabalhando duro, pretendendo ganhar espaço no crescente mercado de smartphones para jogos.

Continuar lendo

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar