Honor 10 recebe tecnologia GPU Turbo em nova atualização

No lançamento do Honor Play, a Huawei apresentou a tecnologia GPU Turbo, que promete melhorar consideravelmente o desempenho do smartphone via software. Depois do anúncio, a empresa revelou que, além do Honor Play, a novidade deve chegar em outros smartphones. Agora, a fabricante chinesa iniciou a fase de testes desta tecnologia no Honor 10. É possível obter o firmware beta contendo o GPU Turbo no fórum oficial da Huawei. Evidentemente, estamos falando de uma versão, portanto, o desempenho final será bem melhor que nesse estágios iniciais. Além disso, bugs e outros problemas podem surgir após a atualização.

De acordo com a Huawei, o GPU Turbo será bastante útil em jogos, sendo capaz de melhorar o desempenho gráfico em 60%. A tecnologia também reduz o consumo de energia em 30%, e o melhor de tudo: ela pode funcionar em aparelhos top de linha ou aqueles mais básicos, não importa qual versão do processador Kirin eles tenham.

VEJA TAMBÉM

Além do Honor 10, a Huawei confirmou que o GPU Turbo chegará no Mate 10 Pro e Honor V10 até o final deste mês. Toda a linha P20, o Mate RS Porsche Design, os tablets Nova 2S e M5 serão atualizados em julho. Agosto é a vez dos modelos Nova 3e, Enjoy 8 Plus, Enjoy 7S, Maimang 6, Honor 9 Lite e Honor Play 7X. Setembro é o mês da linha Mate 9, enquanto outubro fica com a linha P10, Honor 9 e 9 Lite. Em novembro, outros dispositivos não mencionados na lista receberão o GPU Turbo.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close