Honor Note 10 está chegando, confirma CEO da empresa

Depois de “esquecer” o Honor Note 9 no ano passado, a submarca da Huawei pretende ressuscitar a linha lançando o Honor Note 10 este ano. A informação foi dada por Zhao Ming, CEO da Honor em sua conta no Weibo.

Na postagem, Zhao deixou claro que a empresa trabalha neste dispositivo há cerca de dois anos, decisão que explica o por que o Note 9 foi deixado de lado. Portanto, podemos esperar um smartphone que deve agradar muitos fãs da marca. Além disso, outros produtos da Honor também podem ser lançados no mesmo evento do Note 10.

VEJA TAMBÉM

Infelizmente, a postagem não revela mais detalhes a respeito do smartphone, exceto que devemos esperar seu anúncio em breve. Relatórios anteriores apontam que o Honor Note 10 chegará ao mercado com tela Super AMOLED de 6,9″. Até o momento, essa é a única informação que temos sobre ele, mas acreditamos que o processador será o mesmo do Honor 10, o Kirin 970. O Honor Note 8 foi lançado em agosto de 2016, sendo assim, o modelo deste ano pode chegar no mesmo mês. Até lá, novas informações irão surgir.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close