Algumas fabricantes já lançaram seus próprios smartphones gamers. Podemos citar o Xiaomi Blackshark, Nubia Red Magic, Asus ROG Phone e o clássico Razer Phone. Agora, informações divulgadas por um executivo da HTC indicam que a empresa pretende lançar seu primeiro smartphone voltado para o público gamer no futuro.

Recentemente, a companhia apresentou a edição limitada HTC U12+ Mayday em Taiwan. Durante a conferência de imprensa, Chen Baijun, chefe da HTC Taiwan, disse que a fabricante deve continuar lançando novos smartphones no terceiro e quatro trimestre deste ano, incluindo modelos intermediários e tops de linha, que serão adaptados ao HTC Vive, óculos de realidade virtual da marca.

VEJA TAMBÉM

HTC U12+

Chen também revelou que a HTC considera entrar no mercado gamer com seu próprio smartphone, mas infelizmente, o executivo não revelou mais detalhes sobre esse possível aparelho. Lembrando que a HTC não vem obtendo muito sucesso no mercado de smartphones. Seus dispositivos são considerados muitos caros e, geralmente, estão disponíveis em poucos países. Resta saber se, de fato, a empresa pretende entrar nesse segmento, e de que forma conquistaria seu espaço.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here