Novos detalhes do novo HTC U12 Life estão agora sendo revelados. De acordo com informações, a frente do dispositivo não terá nenhum botão físico ou mesmo teclas de navegação. como vimos na geração anterior. Além disso, o U12 Life tem a nova proporção de tela 18: 9.

Olhando sua parte traseira, vemos uma enorme semelhança com o Google Pixel 2. Desde o design até o local onde fica o sensor de digital, a semelhança é impressionante. De acordo com um relatório anterior , o HTC U12 Life terá uma tela Full HD + de 6 polegadas com resolução de 2160 x 1080p. 

Por dentro, teremos um processador Qualcomm Snapdragon 636. Espera-se que a memória RAM seja de 4 GB com armazenamento interno de 64GB. Além disso, no departamento das câmeras o U12 Life contará com dois sensores traseiros de 16MP e 5MP.  Para as selfies, a empresa incluiu um sensor de 13MP. 

Veja também:

Outras configurações ainda incluem uma bateria de de 3600mAh, Dual SIM, Bluetooth 5.0 e NFC, além de contar com o Android One. Infelizmente, no entanto, não sabemos quando essa smartphone será anunciado oficialmente, mas dado que suas especificações já foram reveladas, podemos dizer que o lançamento está próximo. 


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here