Após anunciar a linha P20 no início deste ano, presumivelmente, muitos especularam que a próxima linha Mate da Huawei seria chamada Mate 20. Confirmando essa estratégia lógica,  a empresa registrou a marca na União Européia. Além do Mate 20, a Huawei registrou Mate 30 a Mate 90, sugerindo que a empresa tem planos de longo prazo para essa linha.

Porém, levando em consideração que o Mate 90 deve chegar apenas em 2025, seguindo o cronograma atual de lançamentos, é bastante provável que a decisão de registrar muitos nomes é apenas uma medida de precaução. No começo do ano, a Huawei também registrou o P30 e P40, ou seja, pelo menos duas gerações estão sendo planejadas pela fabricante.

VEJA TAMBÉM

Espera-que a linha Mate 20 seja anunciada em outubro, trazendo três modelos. Até o momento, não há informações sobre seu design ou outras características, mas relatórios sugerem que o Mate 20 Pro deve chegar com tela de 6,9″ e, presumivelmente, adotar a configuração de câmera tripla do P20 Pro. O Mate 20 original pode apresentar apenas duas câmeras e tela de 6,1″. Entretanto, as especificações seriam semelhantes ao modelo Pro. Isso significa que poderemos ver o processador Kirin 980, junto com 6GB ou 8GB de RAM. A Huawei também deve anunciar um Mate 20 Lite.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here