Snapchat permitirá fazer compras pela Amazon

O aplicativo Snapchat está passando por mudanças significativas nos últimos tempos. Recentemente, foram introduzidos jogos de selfie AR. Além disso,  relatórios recentes afirmavam que uma plataforma de jogos completa também está perto de ser lançada. 

Agora, de acordo com as últimas informações, um novo recurso de comércio eletrônico pode estar chegando ao Snapchat. Com ele, ao apontar a câmera ao código de barras de um produto, a um objeto ou até a um alto – falante , os usuários poderão pressionar a tela por muito tempo e receber informações relevantes fornecidas pelos parceiros. 

Por exemplo, através de uma parceria com a Amazon, quando códigos de barras ou objetos forem escaneados, um link de loja irá aparecer, permitindo que os usuários “vejam todos os resultados na Amazon”. Assim que for pressionado, será exibido vários itens relacionados e certas avaliações de usuários, enquanto também potencialmente permite que itens sejam comprados sem precisar sair do Snapchat. 

Veja também:

Embora esse recurso ainda esteja sendo desenvolvido, ele deverá ser lançado em breve. Afinal de contas, a presença de código dentro do aplicativo tende a sugerir uma data de lançamento próxima, embora não esteja claro quais planos exatos o Snapchat possui. Logicamente, o aplicativo receberá uma pequena porcentagem de todas as compras feitas dentro da plataforma. Sendo assim, tanto o usuário quando o aplicativo serão beneficiados.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos. 

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close