A Huawei anunciou algumas novidades para suas linhasde smartphones. De acordo com informações reveladas pelo presidente de negócios de consumo do consumidor, Jim Xu, a empresa está desenvolvendo um dispositivo com foco em jogos está em andamento, e que será ao mercado ainda em 2018.

No entanto, Jim Xu não revelou detalhes sobre o dispositivo. Sabe-se que ele contará com a tecnologia GPU Turbo da Huawei. Isso faz todo o sentido, uma vez que a tecnologia em questão é reivindicada para aumentar o desempenho do dispositivo em 60%. Além disso,  reduz o uso de energia em 30%, algo ótimo para quem gosta de jogos no smartphone.

No momento, o aparelho que está fazendo muito sucesso no mundo dos games se trata do ROG da Razer Phone e da Asus. Sendo assim, seria interessante ver como a Huawei se saíra frente á concorrência.

Veja também:

Além disso, Jim Xu confirmou outra grande novidade: a empresa lançará um smartphone dobrável no ano que vem. Infelizmente, ele não deu mais detalhes sobre isso. O que se sabe é que outras fabricantes também estão se preparando para lançar um smartphone dobrável no próximo ano. Exemplo disso é a Samsung e a Motorola.

Finalmente, questionado sobre criarem um smartphone aos moldes do Oppo Find X, o executivo foi bem direto em sua resposta: NÃO.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Deixe uma resposta