Recentemente, surgiram imagens de um smartphone misterioso da Nubia, podendo ser o próximo flagship da marca, o Z18. As renderizações mostram que o dispositivo é bastante bonito. Sua tela não apresenta nenhum entalhe, além de possuir bordas muito finas nas laterais e parte superior, tendo uma pequena moldura na parte inferior para abrigar os conectores do display.

Além disso, não há uma câmera frontal visível na imagem. Talvez a empresa opte por inserir um sensor frontal retrátil, assim como vimos no Vivo NEX, embora não possamos ver a saída na parte superior. Indo para a traseira feita em vidro curvo, o smartphone possui uma segunda tela, possivelmente projetada para exibir notificações e outros recursos, pois nas imagens, vemos um relógio analógico. Com isso, o Nubia Z18 pode se juntar a outras aparelhos que já aderiram essa ideia, como o Meizu Pro 7 e Yota Phone.

VEJA TAMBÉM

Para a segurança, o smartphone apresenta o que parece ser dois leitores de digitais posicionado nas laterais, algo até então inédito no mercado. De qualquer forma, a Nubia pretende manter duas câmeras na traseira com flash LED duplo. Também é possível notar a presença do conector USB-C, bem como a entrada para fones de ouvido e saída do alto-falante. Quando ao hardware, espera-se que o Snapdragon 845 seja inserido com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, podendo existir uma variante mais potente com 8GB+128GB.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Deixe uma resposta