Depois de inúmeros vazamentos e especulações, finalmente a Huawei revelou oficialmente o Nova 3 2018. Embora o evento de lançamento ainda não tenha acontecido (será 18 de Julho), a empresa está agora liberando o aparelho para pré-venda na loja internacional VMall.

O Huawei Nova 3 2018 chega com uma tela LCD de 6.3 polegadas nas proporções 18: 9  e um entalhe no topo. Além disso, ele vem equipado com um processador Kirin 970, 6 GB de RAM, e incríveis 128GB de armazenamento interno.

Quanto ás suas câmeras, ele possui câmeras duplas traseiras. Um sensor possui 16 MP com abertura f / 1.8 e e outro,  24 MP com a mesma lente. Enquanto isso, na parte da frente, a Huawei incluiu também dois sensores de câmera, sendo um com 24 MP e um secundário de 2 MP. Além disso, como a empresa incluiu o EMUI 8.2 baseado no Android Oreo 8.1. 

Veja também:

Outras características do Huawei Nova 3 2018 também incluem o recurso GPU Turbo, recursos de IA que vêm da interface do usuário e do chipset, incluindo cena reconhecimento e otimização de aplicativos, além de uma bateria de r 3.750 mAh com suporte ao Super Charge da Huawei.

Preço e disponibilidade

Embora a listagem da VMall não revele os preços, sabemos que a Huawei Nova 3 chegará em pelo menos quatro cores Nebula Purple, Black, Aqua Blue e Primrose Gold. Além disso, a pré-venda termina em 19 de Julho e logo após isso, o aparelho estará disponível para compras. 

Deixe uma resposta