Imagem revela possível iPhone de 6,1″

Os rumores sobre os novos iPhones não param. Analistas acreditam que a Apple deve lançar três modelos este ano, sendo um deles com tela LCD de 6,1″ e preço semelhante ao iPhone 8, possivelmente o mais “acessível”. Agora, uma fabricante de cases publicou uma renderização do suposto iPhone de 6,1″.

Fica claro a presença do entalhe, que por sinal, parece ser mais largo que o do iPhone X, além das bordas serem um pouco mais grossas. Levando em consideração os problemas de inserir a câmera TrueDepth em um display LCD, não é surpresa vermos que esse modelo apresenta uma frente mais “simples” que os seus irmãos com telas OLED, o suposto iPhone X 2018 e o iPhone X Plus com telão de 6,4″.

VEJA TAMBÉM

Na traseira, existe apenas uma câmera com lente maior que o sensor presente no iPhone 8, portanto, a Apple pode melhorar consideravelmente a qualidade das fotos neste iPhone. Seu corpo é todo em vidro para facilitar o carregamento sem fio. Além disso, não há nenhum Touch ID, algo que vem sendo sugerido pelos rumores, dado que a Apple pretende focar apenas no Face ID. As dimensões deste aparelho seriam de 147,12 x 71,52 mm, tornando-o um pouco mais alto e largo que o iPhone X. Se a Apple conseguir entregar uma câmera única aprimorada em relação ao iPhone 8 neste modelo, aliado a uma tela maior e Face ID, bem como os Animojis, é bastante provável que a empresa consiga ótimas vendas este ano.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close