O Nubia Z18 será o próximo top de linha da submarca dirigida pela ZTE. O CEO da empresa, Ni Fei, publicou no Weibo um teaser revelando que o aparelho chegará ao mercado com tela Full Screen 3.0. Agora, uma nova imagem do dispositivo foi vazada revelando uma tela curva, bem como alguns esboços que mostram um pouco mais do seu design. Como podemos ver, as bordas laterais do Z18 são quase inexistentes, apenas a parte inferior é um pouco mais espessa.

Além disso, fica claro a presença de um pequeno entalhe para a câmera frontal, algo bem semelhante ao Essential Phone. No entanto, o Z18 oferecerá uma relação tela-corpo maior. Graças ao TENAA, sabemos que o smartphone deverá ser lançado com tela de 5,99″ com resolução Full HD+, processador Snapdragon 845, 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Espera-se que uma versão mais potente também seja anunciada, com 8GB+128GB. Sua bateria é de 3.350mAh e o Android 8.0 Oreo vem instalado.

VEJA TAMBÉM

Na traseira, há duas câmeras, mas até o momento, só sabemos que um sensor terá 24MP, enquanto na parte frontal há outra câmera de 8MP. O Nubia Z18 também virá com leitor biométrico. Ainda não há informações sobre quando a submarca da ZTE pretende anunciar seu novo top de linha.

Deixe uma resposta