O lançamento oficial do LG G4 será no próximo dia 28 de abril, mas a fabricante coreana parece não ter guardado bem os segredos do seu novo smartphone, pois uma série de imagens oficiais foram vazadas, inclusive revelando detalhes do novo smartphone da LG.

O responsável pelas novidades foi o @evleaks que publicou em seu perfil no Twitter as novidades do LG G4. Agora o design do novo TOP da LG se assemelha muito com o LG G Flex 2, formando assim um novo padrão, que também lembra o LG Volt, que já se inspirou no Flex 2.

Design

G4-2

Em relação as dimensões, é possível ver que o G4 será ainda maior que o G3, o que certamente vai afastar alguns consumidores do novo TOP, que vai chegar com 14,9 cm de altura, 7,5 cm de largura e 8.9 mm de espessura. Para quem não se lembra, o G3 tem 14,6 cm de altura, 7,4 cm de largura e a mesma espessura.

O design do G4 é polêmico, o que certamente vai gerar amor e ódio, pois não é uma unanimidade. Ele chegará em várias opções de cores e com design traseira que provavelmente imita couro, o que ficou bem estranho.

 Tela

G4 tela

Não veremos novidades no tamanho ou resolução do display do G4. Ele chegará com tela IPS de 5.5 polegadas com resolução QHD de 2560 x 1440 pixels. É muito provável que a LG tenha feito várias melhorias na tela, pois o G3 apesar de altíssima resolução, suas cores não eram tão boas como o display do G2.

Nova Interface

G4 UX4.0

A LG vai estrear no G4 sua nova personalização do Android, a UX 4.0. Ela terá nova espaço para notificações, galeria super rápida e novo app do calendário. Esperamos que a fabricante coreana tenha conseguido melhor a performance da ROM, que é um dos pontos que mais precisavam de melhorias em relação a UX 3.0.

Câmera e Bateria

A Samsung lançou o Galaxy S6 com uma câmera excelente, que inclusive superou o iPhone 6 e a LG irá trazer um novo sensor para o G4. A câmera do G4 terá nova abertura de f/1.8, que aumentará em até 80% a captura de luz nas fotos. Ele também irá trazer um sensor de espectro de cores.

G4 câmera

Já em relação a bateria também não teremos novidades, pois ele terá uma com capacidade de 3000 mAh, sendo a mesma removível. O slot para cartão microSD continua presente e será um diferencial frente aos novos rivais, como Galaxy S6.

Galeria de imagens

Vale lembrar que o G4 ainda não foi lançado oficialmente, por isso podemos ter novidades até o dia 28 de abril, quando o aparelho será apresentado. O que vocês acharam do G4?

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta