Hoje a Apple liberou mais uma atualização para o iOS 11, que agora está na versão 11.0.2. Esse já é o segundo update que a empresa libera aos usuários para correções de erros desde o lançamento do sistema. O número da compilação é 15A421.

A atualização traz diversas melhorias, incluindo uma correção para o áudio “chiando” durante chamadas no iPhone 8, um bug que causava o desaparecimento de algumas fotos na biblioteca do dispositivo além de sanar os erros relacionado a anexos em e-mails criptografados.

A Apple lançou o iOS 11 no dia 19 de setembro, e após uma semana, liberou a versão iOS 11.0.1, que trouxe solução aos problemas nas contas de e-mail da Microsoft usando o aplicativo “Apple Mail”.

Para atualizar seu iPhone, iPad ou iPod touch, basta ir em Configurações > Geral > Atualização de Software. Vale lembrar que é de suma importância você ter ao menos 50% de carga na bateria e uma rede Wi-Fi estável. O update pesa cerca de 286.8 MB.

Infelizmente o changelog não lista melhorias no desempenho da bateria, algo que vem incomodando muitos usuários do iOS 11, já que o sistema, segundo uma pesquisa, tem sido um “sanguessuga” de energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here