Recentemente, a Apple liberou o iOS 11.4.1, que chega aos dispositivos compatíveis trazendo uma nova proteção contra desbloqueios de força-bruta. Porém, um bug bastante incômodo vem afetando diversos usuários de iPhone: a drenagem da bateria. O fórum da Apple está cheio de reclamações sobre a última atualização do sistema, que para muitos, “destruiu” a autonomia da bateria. O problema afeta desde modelos mais antigos, como iPhone 6, até o mais recente top de linha da marca, o iPhone X.

A publicação no fórum já atingiu mais de 3 mil participantes, e a discussão supera 36 páginas. Portanto, não estamos falando de um problema isolado, e sim de algo que afetou milhares de usuários. Muitos proprietários de iPhone comentaram que atualizar para o iOS 12 beta melhora o desempenho da bateria.

VEJA TAMBÉM

Sendo assim, se você foi um dos afetados e não se importa em usar um sistema em desenvolvimento, mais propenso a bugs e outros erros, basta instalar a mais recente compilação beta do iOS 12. No entanto, é bastante provável que a Apple já esteja trabalhando em uma correção para esse bug.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta