O recém-lançado Mi Pad 4, novo tablet da Xiaomi, está recebendo sua primeira atualização de software. O dispositivo foi anunciado com a MIUI 9, algo estranho se pararmos para pensar que a MIUI 10 já foi lançada na China. Mas felizmente, os usuários do Mi Pad 4 já podem aproveitar todos os recursos da nova interface proprietária da Xiaomi. No entanto, é sempre bom lembrar que estamos falando de uma versão beta, mais especificamente a 8.7.5.

Espera-se que uma versão estável seja liberada ao Mi Pad 4 em setembro. Até o momento, não há muitos dispositivos da Xiaomi rodando a MIUI 10, algo que deve mudar nos próximos meses. Dentre os novidades da MIUI 10, podemos citar a interface redesenhada, novas animações e uso de IA para agilizar o processo de abertura de aplicativos.

VEJA TAMBÉM

Para quem não conhece, o Mi Pad 4 é um tablet que vem recebendo ótimas avaliações do público. Ele traz o processador Snapdragon 660, tela de 8″ com resolução Full HD+ e bateria de 6.000 mAh. Seu preço é bastante atrativo, custando apenas US$ 168, algo em torno de R$ 647,41.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here