iPhone XR é o mais vendido da nova geração

Mesmo curtando tão caro, não há dúvidas de que o iPhone X de 2017 foi o mais vendido da geração. Este ano, no entanto, parece que os consumidores estão favorecendo o modelo mais barato da marca. De acordo com o o vice-presidente de marketing de produtos da Apple, Greg Joswiak, o iPhone XR é o mais vendido e mais popular desde seu lançamento.

No entanto, nas últimas semanas fomos informados de que a Apple teria cortado as ordens de produção do dispositivo por duas vezes. Infelizmente, Joswiak não quis se pronunciar sobre esse assunto, conforme esperado. 

Veja também:

A entrevista foi concedida à CNET hoje, onde o executivo foi bem objetivo em suas informações, não dando detalhes extras. Em outras notícias, o executivo também mencionou o compromisso da Apple com a iniciativa Product RED. No caso,  a empresa se comprometerá a doar US $ 1 para cada compra feita entre 1 de Dezembro e 7 de Dezembro para o dia mundial da AIDS.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Deixe uma resposta