Pesquisar
Close this search box.

iPhone XS usa filtro embelezador sem permissão do usuário

A função de embelezamento das câmeras visa melhorar a aparência da pele das pesoas nas fotos. No entanto, é um efeito que precisa ser utilizado com cuidado, uma vez que ele pode deixar o resultado final bem artificial. Agora, de acordo com as últimas notícias, alguns usuários que adquiriram o iPhone XS nos EUA estão bem irritados devido ao o filtro atuar sem sua permissão.

Os usuários acabam se incomodando e com razão, uma vez que os resultados das imagens ficam comprometidos. De acordo com um deles, o filtro altera inclusive a cor da pele ” O filtro parece ser uma merda. É como o “photoshopping” realmente ruim de alguém tentando fazer airbrush (efeito spray do Photoshop).

Reprodução / Abdul Dremali

Veja também:

Em resposta a todas as reclamações, a Apple informou que já estão trabalhando em uma possível correção para o problema. Provavelmente, isso ocorrerá por meio de uma futura atualização.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung anuncia novos Galaxy A17 e Galaxy A07 no Brasil

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB

iPhone lançamento despencou de preço hoje na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Samsung anuncia novos Galaxy A17 e Galaxy A07 no Brasil

Promoções

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB

Promoções

iPhone lançamento despencou de preço hoje na Amazon Brasil

Notícias

Galaxy S26 Pro tem design revelado em renderizações