Já é possível realizar compras na Play Store usando Mercado Pago

Nesta semana, a Google fechou uma parceria com o Mercado Livre para adicionar uma nova opção de pagamentos na Play Store. A partir de agora, os usuários do Android podem realizar compras de apps, filmes, séries, jogos e livros por meio do boleto bancário, utilizando o Mercado Pago. Basta carregar a sua conta do Mercado Pago via boleto ou qualquer outro método de pagamento aceito pelo serviço. Feito isso, procure na Play Store o item desejado, e ao clicar em comprar, selecione a opção “Mercado Pago”.

Na primeira compra, será necessário sincronizar sua conta na Play Store e adicionar seu email e senha do Mercado Pago em outro janela que se abrirá na tela do dispositivo. Após isso, todas as outras transações serão realizadas rapidamente, seguindo os procedimentos de segurança configurados na loja do Android.

VEJA TAMBÉM

João Banzato, diretor de negócios do Mercado Pago no Brasil disse em um comunicado: “ao viabilizar a compra online de forma rápida e simples para àqueles que não têm cartão de crédito, reforçamos nosso compromisso de democratizar o acesso ao dinheiro e promover a inclusão financeira”. Portanto, de agora em diante você não precisará ter um cartão de crédito para realizar compras na Play Store.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar