Próximos iPhones podem ser lançados em novas cores

Um novo relatório sobre os iPhones deste ano foi divulgado por Ming-Chi Kuo, analista conhecido por fazer previsões assertivas sobre os produtos da Apple. Ele acredita que os modelos de 2018 estarão disponíveis no mercado em novas cores. O iPhone de 6,5″ chegaria em preto, branco e dourado, enquanto o aparelho com tela LCD de 6,1″ ficaria com as cores azul, vermelho, laranja e branco.

Além disso, Kuo divulgou os possíveis preços desses dispositivos. O iPhone com tela OLED de 6,5″ deve custar cerca de US$ 1.000 e trazer espaço para dois chips de operadora, algo inédito nos smartphones da Apple, podendo atrair milhares de novos consumidores que deixam o iPhone de lado por não possuir suporte a Dual-SIM. Por outro lado, o aparelho com tela LCD de 6,1″ seria mais “barato”, chegando às lojas por cerca de US$ 700.

VEJA TAMBÉM

Até o momento, sabe-se que a Apple deve lançar três iPhones este ano: um sucessor do iPhone X de 5,8″, um possível iPhone X Plus com display OLED de 6,5″ e por fim um iPhone de 6,1″ com tela LCD. Kuo também revelou suas expectativas de vendas, afirmando que a variante com LCD será responsável por 55% das vendas. Durante o quarto trimestre deste ano, o analista disse que a Apple pode conseguir vender 70 milhões de novos iPhones.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close