Lançamento próximo! Duas variantes do Galaxy Note 9 ganham certificação

O Próximo top de linha da Samsung está mais próximo do que imaginávamos. De acordo com imagens publicadas hoje, parece que algumas variantes chinesas do Samsung Galaxy Note 9 receberam certificação na China.

O Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China (CMIIT)  Samsung SM-N9600 em 21 de março deste ano. Isso foi seguido com aprovação para o SM-N9608 em 24 de abril de 2018, apenas alguns dias atrás. Infelizmente, a documentação para ambos os modelos não inclui imagens ou especificações.

Dias atrás, vazamentos sugeriram que ao contrário do Galaxy Note 8 do ano passado, lançado em setembro, a Samsung pretende lançar o Galaxy Note 9 em julho ou agosto deste ano. Isso seria uma forma de lançá-lo antes da nova serie de iPhones de 2018, que deverão chegar em meados de setembro desse ano.

Espera-se que o Galaxy Note 9 chegue equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 845 em algumas regiões como no Brasil, enquanto outros lugares, esperamos vê-lo com o processador Exynos 9810.

Veja também:

Outras configurações esperadas são 6GB de RAM,  Android 8.1 pré-instalado, duas câmeras traseiras de 12MP  e principalmente, um sensor de digitais sob a tela. Vazamentos também sugerem uma bateria de 4000mAh e uma tela Super AMOLED de 6,4 polegadas com mínimas bordas.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar