Lançamento próximo? Galaxy M21 recebe certificação Bluetooth

A Samsung está com quase tudo pronto para anunciar os seus flagships principais da série Galaxy S20. Contudo, também está dividindo suas atenções para sua linha de entrada. Prova disso é que agora, o Galaxu M21 rcebeu a necessária certificação Bluetooth, indicando que seu lançamento pode estar próximo de acontecer.

De acordo com informações obtidas pela certificação, o Galaxy M21 terá um número de modelo SM-M215F_DS. Curiosamente, esse “DS” no final do nome revela que essa é a variante do SIM duplo que foi certificada. Infelizmente, a certificação Bluetooth foi discreta como sempre e não compartilhou detalhes importantes do novo smartphone.

Veja também:

Segundo a plataforma de testes de benchmark Geekbench, o Galaxy M21 terá um processador Exynos 9611. Além disso, promete bom multi-tarefas com seus 4 GB de RAM e incluirá o novo Android 10 de fábrica. Sobre a bateria, sabe-se que o M21 estreou em 2019 com uma bateria de 5.000mAh. Assim, espera-se que a Samsung ao menos mantenha esse número.

Quanto ao resto das especificações, os últimos relatórios apontam para uma configuração de câmera traseira dupla de 24MP + 5MP. Por dentro, promete incluir versões com 64GB e 128GB de armazenamento nativo. Atualmente, a Samsung ainda não revelou uma data real de lançamento para sua nova série M de 2020. Contudo, dado que a série de 2019 chegou em Fevereiro, acredita-se que o lançamento deva estar ao virar da esquina.

Deixe uma resposta