Lançamento próximo: Galaxy Tab S4 é certificado pela Wi-Fi Alliance

Meses atrás, o Galaxy Tab S4 foi visto em testes de benchmark, mostrando toda a sua potência. Agora, o mais novo tablet principal da Samsung foi visto passando pelo teste de certificação Wi-Fi na Wi-Fi Alliance com o número do modelo SM-T835.

De acordo com a imagem,  o sucessor do Galaxy Tab S3 está claramente rodando o Android Oreo. Vazamentos anteriores informaram que ele terá uma tela de 10,5 polegadas com  resolução de 2560 x 1600 nas proporções 16:10, o que é muito mais conveniente para filmes e outras atividades

Por dentro, o processador poderá ser um Snapdragon, junto com 4GB de RAM. Para os amantes de música, a Samsung poderá incluir no pacote algum tipo de alto-falantes estéreo como o da marca AKG.

Diante de todos esses benefícios, sabemos que o sue preço não será nada amigável.  Esta variante, que é sugerida como sendo uma versão apenas para WiFi, pode custar até € 650 – € 700. Um vazamento anterior informou que haverá também uma variante 4G que tem o número do modelo SM-T830.

Veja também:

O lançamento oficial deverá acontecer nos próximos dias, mas devemos aguardar agora a confirmação oficial da Samsung para isso ocorrer.

 

Via
GizChina

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar