A Lenovo, seguindo seus planos de expansão, acaba de oficializar as vendas dos Lenovo Vibe K6 e K6 Plus no Brasil, smartphones de gama intermediária que foram lançados em setembro deste ano durante a IFA 2016.

O Lenovo K6 é o substituto do K5, smartphone que foi lançado aqui há alguns meses e fez bastante sucesso entre os brasileiros devido ao seu hardware bom e preço relativamente baixo. O smartphone foi lançado tendo seu foco direcionado à área multimídia, possuindo a tecnologia Dolby Atmos que proporciona uma qualidade de som excelente.

Suas configurações técnicas não deixam a desejar para quem só quer consumir mídia no smartphone, sem a necessidade daqueles jogos enormes e pesados. O aparelho vem com uma tela de 5 polegadas com resolução FullHD 1080p, processador Snapdragon 430 de oito núcleos, 2GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno. Seu conjunto de câmeras inclui uma lente de 13 megapixels na parte traseira do aparelho e uma de 8 megapixels na parte frontal, ambas fazem vídeos em resolução FullHD.

Além desses detalhes técnicos, o Vibe K6 ainda conta com um leitor de impressões digitais na parte traseira de seu corpo, também possui suporte à dual-Chip nano-sim e bateria de 3000mAh.

Já o Lenovo Vibe K6 Plus possui alguns atributos a mais que o seu irmão menor, a começar pelo tamanho da tela que possui 5,5 polegadas, porém permanece com a resolução FullHD. As demais diferenças podem ser encontradas na câmera traseira do aparelho, que possui 16 megapixels, mais memória RAM (indo de 2GB para 3GB) bateria com maior capacidade (indo de 3000 para 4000mAh) e pequenas mudanças no design, como a realocação do leitor de impressões digitais para o botão home na parte frontal do dispositivo.

Tanto o Lenovo Vibe K6 quanto o Vibe K6 Plus já podem ser encontrados no site oficial da fabricante. Seus preços são de R$ 999 para o Vibe K6 e R$ 1.299 para o Vibe K6 Plus.

4 COMENTÁRIOS

  1. Comprei um k6 ontem 13/01/17,e a bateria termina muito rápido,e deixo carregando usando ele e ainda continua consumindo bateria,mais devagar mais ainda consumindo a bateria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here