Há alguns meses surgiram diversos rumores a respeito da unificação dos sistemas da Google, o que levaria o Chromebook a outro patamar. Esses rumores apontavam em direção a criação de um novo sistema operacional com funcionalidade universal, semelhante ao que ocorre no Windows 10 para PC e Windows 10 mobile.

O novo sistema começou a ganhar forma através dos vazamentos, incluindo até o seu nome oficial, que será chamado de Andromeda. Com o desenvolvimento do Andromeda e a unificação dos sistemas, o futuro do Android ficou comprometido e levou a diversos rumores sobre o seu fim.

Porém parece que o fim do Android está mais próximo do que imaginávamos. De acordo com o Evan Blass, famoso por divulgar rumores a respeito do mundo mobile, acertando quase que 100% das vezes, acabou de postar sobre essa mudança e os planos da Google em interromper o desenvolvimento do Android.

Evan Blass postou em sua conta no Twitter que a versão 7 Nougat do Android será a última do sistema mobile e que a Google encerrará o desenvolvimento do robozinho verde.

Com o fim do Android, o Projetc Andromeda ocupará o seu posto de sistema operacional principal da Google, unificando todas as plataformas da gigante das buscas. Através dessa medida a Google planeja dar mais poder ao Chromebook (Pixel Book), tornando o sistema mais operacional e atrativo.

É, parece que a era dos doces realmente chegará ao seu fim.

COMPARTILHE

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta