Lenovo poderá ser a primeira a lançar um smartphone com 5G

A nova rede 5G será uma das grandes estreias nos smartphones em 2019. No entanto, a Lenovo está agora garantindo que será a primeira a trazer ao mundo a tecnologia. Melhor dizendo, ela será a primeira a lançar um smartphone com o processador snapdragon 855. A informação vem mais uma vez do vice-presidente da empresa, Chang Cheng.

No entanto, minutos depois da publicação dele no site chinês Weibo, o pot foi rapidamente apagado. Mas foi o tempo suficiente para os vazadores de plantão espalharem a publicação. Será que devemos acreditar na Lenovo dessa vez?

Veja também:

Para quem não se lembra, a empresa está com um histórico de mentirosa, uma vez que prometeu aos usuários um smartphone totalmente sem bordas. No entanto, o que tivemos foi um dispositivo com entalhe no topo, além de uma borda inferior. De qualquer maneira, vemos que os fabricantes de smartphones estão na luta para serem os primeiros a entregar a nova tecnologia em seus aparelhos, já que vão entrar para a história como “os primeiros de todos”.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
GSMArena

Você vai gostar

One Comment

Deixe uma resposta

Close
Close