Novo smartphone da Lenovo terá bordas muito finas

Após lançar o Lenovo S5, K5 e K5 Lite na China, a Lenovo estar se preparando para anunciar seu novo top de linha. Chang Cheng, vice-presidente da marca, postou no Weibo uma foto do dispositivo, mostrando sua tela com alta relação tela-corpo.

A imagem sugere que o aparelho será oficializado em 14 de junho. De acordo com Cheng, reduzindo o espaço ocupado pela câmera, bordas e antenas, os smartphones são capazes de oferecer uma tela com mais espaço para seus usuários e, aparentemente, é isso que a empresa fará em seu próximo flagship. A foto revela que o display do aparelho terá bordas super finas. Visando reduzir o espaço ocupado pela câmera frontal, o dispositivo pode chegar ao mercado com uma câmera retrátil, assim como vimos no Vivo APEX.

VEJA TAMBÉM

A imagem, que mostra metade da tela do aparelho, não revela nenhum entalhe, indicando uma relação tela-corpo maior. Levando em consideração que não existe muitos smartphones no mercado que ofereçam uma taxa de 85% ou mais, a Lenovo pode conquistar muitos usuários que apreciam telas grandes e com pouquíssimas bordas com seu novo top de linha. Infelizmente, ainda não temos detalhes sobre as especificações deste modelo. De qualquer forma, teremos novas informações conforme seu lançamento se aproxima.

Via
GizMoChina

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar