O lançamento do novo smartphone da LG realmente está cada vez mais próximo. O substituto do LG G5, o LG G6, tem a difícil missão de recuperar o espaço perdido pelo seu irmão mais velho, além de conquistar novamente os consumidores com recursos atraentes e inovadores.

De acordo com novas informações, o lançamento do próximo flagship da empresa sul-coreana ocorrerá no dia 26 de fevereiro, durante a WMC 2017 (evento tecnológico que reúne um dos maiores conglomerados de fabricantes a nível mundial) e que acontecerá na cidade de Barcelona, Espanha.

Como o lançamento do Galaxy S8 só está previsto para ocorrer durante a metade do mês de abril, a LG tem uma boa margem livre pela frente para tentar conquistar os consumidores com o seu novo smartphone.

O LG G6 chegará ao mercado com uma tela de 5,7 polegadas com resolução QuadHD 1440p praticamente sem bordas, semelhante ao que ocorreu com o Xiaomi Mi Mix. Com a redução das bordas e o aumento do tamanho da tela, a parte frontal do aparelho terá mais de 90% do seu espaço ocupado pelo display, sendo a maior área útil implantada na história de um smartphone da LG.

Além disso, o novo LG G6 chegará ao mercado com o poderoso Snapdragon 835, lançado no início de janeiro durante a CES 2017, e 6GB de memória RAM.

A novidade dessa vez é que o aparelho não será compatível com os acessórios modulares implantados no LG G5, chamados de LG&Friends, onde a fabricante abandonará a ideia dos acessórios completamente.

Com a remoção dos acessórios modulares, o LG G6 virá com um corpo feito em peça única, sem opção para remover a bateria, tornando possível a certificação IP68 para resistência à água e poeira. E, indo contra a maioria dos concorrentes, a fabricante optou por manter a conexão de fones de ouvido de 3.5mm, alegrando diversos consumidores que temiam pelo fim do conector.

Concluindo seus atributos técnicos, o LG G6 também contará com duas câmeras na parte traseira com configurações poderosas, uma bateria generosa e um leitor de impressões digitais na parte traseira.

Agora só nos resta aguardar para vermos se o LG G6 realmente será tudo isso que vem sendo prometido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here