Algumas fabricantes de smartphones já aderiram ao Android One da Google, como HTC, Motorola, Nokia e Xiaomi. Agora, parece que a LG estar se preparando para lançar seu primeiro aparelho com esse sistema. Códigos-fonte do LG Stylo 4 (que ainda não foi lançado nos Estados Unidos) revelaram detalhes sobre este modelo. Curiosamente, os códigos-fonte são liberados após o lançamento, mas por algum motivo, esse não é o caso.

De qualquer forma, um desenvolvedor do XDA revelou que o smartphone virá com um processador octa-core de 1,8 GHz, podendo ser o Snapdragon 450. Interessante notarmos a palavra “sprout” na imagem, pois esse termo, geralmente, está associado a dispositivos com Android One. Acredita-se que esse aparelho será exclusivo da operadora T-Mobile nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM

Além disso, o desenvolvedor notou a presença do DAC Hi-Fi, tela LCD de 5,5″ (18:9) com resolução Full HD+, bateria de 3.000 mAh e suporte ao USB-C. O smartphone rodará o Android 8.1 Oreo, além de possuir alguma certificação de impermeabilização, possivelmente IP67 ou IP68. Até o momento, isso é tudo que sabemos sobre este smartphone com Android One da LG, mas é bastante provável que novas informações apareçam nos próximos dias.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Deixe uma resposta