Se você já achava o Oneplus 6 um aparelho elegante, espere para ver como ficou a nova cor revelada hoje. A cor vermelho flamejante do aparelho foi anunciada hoje, e assim como aconteceu com o de  OnePlus 5T Red, ela estará disponível em todos os mercados onde a Oneplus vende seus produtos.

Outra boa notícia é que o Oneplus 6 Red não será uma versão limitada assim como aconteceu com a geração de 2017.  Além disso, a empresa admite que historicamente tem sido um pouco restrita quando se trata de diversificar suas variações de cores, principalmente lançando dispositivos em preto e branco, mas parece que essa história está mudando.

Apesar de ser linda, a variante vermelha não é tão exagerada como outros dispositivos nessa cor existentes. Quando se trata da cor flamejante, é fácil exagerar e saturar as coisas, mas a OnePlus se restringiu e reduziu as coisas para obter um acabamento mais elegante.

Veja também:

Gostou da nova cor? Saiba que o OnePlus 6 vermelho estará disponível com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento e custará tanto quanto as versões Midnight Black e Silk White do telefone que veio na mesma configuração – US $ 579 / (R$ 2.244). Finalmente, essa nova variante estará disponível no início da próxima semana.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos. 

Deixe uma resposta