Desta vez não foi a Apple que criou uma nova tendência. Com o lançamento do Mi Mix, smartphone praticamente sem bordas e com 91,3% de área frontal ocupada pela tela, a Xiaomi trouxe um conceito de smartphone que já começou a ser adotado por outras fabricantes.

Agora quem surge com um aparelho na mesma linha de pensamento é a Meizu. O telefone misterioso teve suas imagens reveladas no Weibo, revelando um smartphone com menos bordas ainda que o Mi Mix, ocupando praticamente 100% da área frontal.

Mas será que fabricar smartphones praticamente sem bordas é uma boa ideia? O Mi Mix, da Xiaomi, já se mostrou que só tem beleza e é extremamente frágil, chegando a rachar a tela com uma simples pancadinha. Embora não tragam beleza ao smartphone, as bordas são bem úteis em relação à resistência do aparelho pois sem elas qualquer impacto atingirá a tela diretamente, causando o estrago visto no Mi Mix.

Ainda não há quaisquer informações sobre o smartphone, muito menos seu nome ou suas especificações técnicas. A única informação, além do seu visual, é a sua data de lançamento. De acordo com as fotos vazadas, o novo smartphone da Meizu deverá ser apresentado ao público no dia 24 de dezembro de 2016, em plena véspera de natal.

 

VIATechUpdate3
COMPARTILHE

Deixe uma resposta