Manual brasileiro do Galaxy S10 Lite vaza e revela detalhes

O Galaxy S10 Lite está sendo um dos smartphones mais comentados nos últimos meses. Acontece que até o momento, diversas renderizações e rumores em torno desse dispositivo estão circulando pela internet, o que torna seu lançamento cada vez mais iminente. Desta vez, um novo vazamento revelou o manual de usuário do S10 Lite, confirmando também detalhes do seu design e recursos internos.

De acordo com as imagens abaixo, o Galaxy S10 Lite virá com uma câmera punch-hole aos moldes do Galaxy Note 10. Além disso, vemos a presença de um sensor de impressões digitais por baixo da tela, além de uma entrada USB-C na parte inferior. Curiosamente, ele parece não ter bordas arredondadas assim como os modelos emblemáticos da Samsung de 2019. Ainda assim, virá com mínimas bordas, conferindo um aspecto bem similar ao Galaxy S10e do início do ano.

Veja também:

Ao olhar a parte traseira do dispositivo, notamos a presença de ao menos três câmeras, que estarão dentro de um design retangular. Além disso, diversas antenas são vistas, como a NFC, MST e Antena principal.

Sobre o resto das suas especificações, espera-se que o Galaxy S10 Lite seja lançado em breve com uma tela Super AMOLED de 6.7 polegadas e resolução de 2400 × 1080. Além disso, promete chegar com câmera principal de 48MP com abertura F2.0 ao lado de uma câmera secundária de 12MP grande angular e lente macro de 5MP. Seu lançamento deverá ocorrer nos próximos dias ao lado do Galaxy Note 10 Lite, modelo “mais simples” do Note 10 atual.

Deixe uma resposta