MediaTek Helio G90 supera Snapdragon 730 no AnTuTu e Geekbench

Lançados hoje, os novos chipsets para jogos da MediaTek chamados Helio G90 e G90T já estão sendo alvos de algumas plataformas de benchmark. Assim como esperado, os resultados estão sendo incríveis.

Começando pelo AnTutu, temos uma pontuação total de 222.282, digno de respeito levando em conta que estamos falando de um processador econômico. Além disso, quando comparado com outros concorrentes, o G90 superou inclusive o Snapdragon 730 da Qualcomm.

Veja também:

Se você se impressionou com isso, espere até saber os resultados obtidos pela plataforma Geekbench. Segundo os testes, o G90 obteve 2.410 pontos no teste single-core e 7.193 pontos no multi-core. Além disso, note que essa lista do Geekbench está com a data de 15 de Abril, o que nos faz acreditar que o G90 esteja ainda melhor e mais otimizado atualmente.

Atualmente, o Snapdragon 730 é o chipset mais rápido da Qualcomm se tratando de smartphones intermediários. Dessa forma, o Helio G90 ter superado seu maior concorrente nos primeiros testes é prova de que a MediaTek está se esforçando para aumentar sua polularidade no futuro. Para saber mais detalhes sobre os novos Helio G90 e G90T, acesse aqui.

Continuar lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar