Pesquisar
Close this search box.

Mediatek Helio P70 chegará para concorrer com Snapdragon 710

Não é só a Qualcomm que está em alta quando o assunto é processador. Agora, em resposta ao Snapdragon 710, a MediaTek está se preparando para anunciar o novo Helio P70. No caso, ele será construído sob o processo de 12 nm,  e contará com um processador octa-core (quatro A73 e quatro A53), além de um GPU Mali-G72.

Ao contrário do P60, que tem foco no Al, o novo P70 contará com uma Unidade de Processamento Neural (NPU). Dessa forma, o desempenho final será bem superior.

Veja também:

Sobre os planos para o futuro, a MediaTek em breve iniciará a produção em massa de ASIC (circuitos integrados específicos de aplicativos) em um processo de 7nm. Isso  significa que a empresa não está para brincadeira, e promete oferecer desempenho de sobra para os futuros smartphones em que será equipado.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras