Mi Watch é o novo relógio inteligente da Xiaomi

Além do Mi CC9 Pro, a empresa chinesa Xiaomi anunciou oficialmente um novo relógio inteligente, chamado Mi Watch. Ele sai na frente com sua tela AMOLED de 1.78 polegadas, prometendo resistência através de um vidro de safira. Além disso, sua parte traseira é totalmente construída em cerâmica, o que o torna mais forte contra possíveis quedas.

Pensando sempre no bem estar dos seus usuários, a Xiaomi também caprichou em termos de navegação de interface. Muito simples de usar, o Mi Watch conta com um botão multiuso que poderá ser programado para acionar o assistente pessoal da Xiaomi, o XiaoAI. Além disso, conta com um lindo acabamento fosco e curvas nítidas, gareantindo um visual premium e um uso muito conforável.

Por dentro, esse relógio inteligente ainda conta com um chipset Snapdragon Wear 3100 ao lado de 4 GB de armazenamento nativo. Também, tem como destaque sua duração longa de bateria (570mAh), que poderá atingir até 36 horas. Já em termos de conectividade, o Mi Watch não deixa nada a desejar, incluindo suporte para e NFC, eSIM, Bluetooth 5.0 e GPS.

Veja também:

Muito eficiente, esse relógio ainda oferece um alto-falante e microfone embutido, prometendo suportar chamadas via 4G. Vale notar que a Xiaomi também lançou uma versão do Mi Watch premium, onde ela possui pulseira de metal, cristais de safira e copo em aço inoxidável.Quanto ao preço e disponibilidade da do Mi Watch, os fãs da Xiaomi ficarão felizes em saber que o produto já está em pré-venda na na China. Confira abaixo os preços de cada variante:

  • Versão padrão – 1.299 yuans (cerca deR$ 745).
  • Versão Premium –  1.999 yuans (cerca de R$ 1.146).
Via
GizChina
Continuar lendo

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar