Anteriormente, a Microsoft havia prometido aos usuários do Skype que  traria o recurso de gravação de chamadas para o Android e iOS. Agora, finalmente a atualização com o novo recurso está acontecendo, chegando para ambas as plataformas.

De acordo com a Microsoft, o recurso é totalmente baseado em nuvem e deve estar disponível na versão mais recente do Skype para Android e iOS. No entanto, a gravação de chamadas ainda não está disponível no Windows 10, mas a Microsoft disse que adicionará o recurso ” nos próximos meses “. 

Na prática, o novo recurso será de grande ajuda caso você necessite gravar uma conversa. No entanto, a Microsoft confirmou que, quando você começar a gravar uma chamada, todos na chamada serão notificados de que estão sendo registrados. 

Além disso, sempre que você estiver em uma video chamada, o Skype gravará o vídeo de todos junto com as telas durante a chamada. Sendo assim, será possível  salvar e compartilhar a chamada gravada, só que por um período de no máximo 1 mês. 

Veja também:

Caso queira experimentar a novidade, basta apenas tocar no sinal de ” + ” e escolher Iniciar gravação. Assim que você fizer isso, um banner aparecerá na sua tela do Skype, que serve para informar a todos que você começou a gravar a chamada. 


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here