Um usuário do Reddit compartilhou um documento interno afirmando que a Microsoft deve anunciar novos Surfaces este semana, mais especificamente no dia 13, bem como uma nova Type Cover que, basicamente, é uma case com teclado que pode ser acoplada ao dispositivo. Ao que tudo indica, o tablet será lançado com tela de 10″ com resolução de 1800×1200, porta UBS-C e entrada para microSD.

Existe duas variantes: a mais básica entrega 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, enquanto o modelo mais potente terá 8GB+256GB. O documento alega que as variantes Pro devem ser anunciadas em outubro. Quanto ao hardware, a variante mais barata terá um processador Intel Pentium Silver N5000 quad-core de 1,1 GHz. O tablet mais “parrudo” deve ser equipado com chipset Intel Pentium 4410Y ou 4415Y.

VEJA TAMBÉM

Indo para os preços, espera-se que a variante mais básica seja vendida por US$ 399, embora esse valor seja reservado a clientes da área da educação, como professores e alunos. Outros consumidores provavelmente terão que pagar um pouco mais. O Surface com especificações melhores deve ser vendido por US$ 829. Lembrando que esses valores não incluem a Type Cover que será lançada junto com os novos tablets. Vamos aguardar para sabermos se, de fato, a Microsoft pretende anunciar novos Surfaces esta semana.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here