Moto G7 Power explode e causa desespero em jovem

1

As fabricantes de smartphones estão se esforçando cada vez mais para trazer segurança aos usuários, evitando casos de explosões como ocorrido com o Galaxy Note 7. Contudo, vez por outra ocorrem alguns casos isolados, provovando acidentes assustadores. O útimo relato ocorreu em Curitiba, no Paraná.

Um jovem chamado Kayke ganhou dua sua mãe Lorena Loiola um smartphone Moto G7 Power. Acontece que algo trágico ocorreu, sendo que em apenas cinco meses de uso, o aparelho simplesmente explodiu.

Durante sua aula de educação física, Kayke foi surpreendido pelos amigos ao falarem que havia fumaça saindo de seu bolso. Em um primeiro momento, o jovem achou que se tratava apenas de uma brincadeira. Entretanto, sentiu que algo estava errado quando seu bolso começou esquentar.

Veja também:

A partir daí, kayke tentou rapidamente retirar o Moto G7 Power do bolso. Infelizmente, não conseguiu fazer isso, sendo necessário retirar sua calça. Ao fazer isso, jogou o aparelho para o mais longe possível de sí, oq ue evitou que a explosão o machucasse. Felizmente, nada de grave aconteceu.

Revoltada com a situação, a mãe do jovem entrou em contato com a ouvidoria da empresa e abriu uma reclamação. Até o momento, não se sabe qual foi o desfecho dessa história.

1 COMENTÁRIO

  1. Aula de Educação Física. Transpiração. Suor. Obviamente molhou a bateria…
    O que as pessoas tem na cabeça de não largar o celular nem pra fazer exercícios?
    Deveria comprar um celular à prova d’água..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here