Moto One da Motorola deverá ter design similar ao iPhone X

No início deste mês, a Lenovo entrou na tendência do entalhe apresentando o Z5, seu mais novo top de linha. Agora, a empresa se prepara para lançar o primeiro smartphone da Motorola com esse controverso recorte, chamado Moto One Power, que virá com Android One. O dispositivo teve imagens reais divulgadas, revelando um design bastante similar ao iPhone X da Apple, principalmente na traseira, com as duas câmeras posicionadas verticalmente no canto superior esquerdo. Esse mesmo design vem sendo adotado pela Xiaomi. O leitor biométrico foi inserido dentro do logotipo da Motorola.

O entalhe na tela abriga o sensor de proximidade, câmera frontal e alto-falante para chamadas. As imagens também mostram a “gaveta” de chips no lado esquerdo e os demais botões no lado direito. Na parte inferior do aparelho, podemos notar a presença de dois alto-falantes (ainda não saibamos se reproduzirão som estéreo) e uma porta USB-C. Acredita-se que esta unidade seja um protótipo, portanto, seu design pode mudar até o lançamento.

VEJA TAMBÉM

Há pouco tempo, um vazamento revelou as principais especificações do Moto One. O dispositivo foi listado com tela de 6,10″ com resolução Full HD+, processador Snapdragon 636, 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Como podemos ver, há dois sensores na traseira de 16MP com abertura f/1.8 e o secundário de 5MP com abertura f/2.0. Uma câmera de 16MP fica responsável pelas selfies, e para manter o smartphone ligado, existe uma bateria de 3.780 mAh. Em software, o Moto One entrega o Android One 8.1 Oreo. Até o momento, não há informações sobre quando a Motorola pretende anunciar seu primeiro smartphone com entalhe. Vamos aguardar, novos detalhes sobre este modelo devem surgir em breve.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close