Nubia Z18 pode chegar com ótimo aproveitamento de tela

O recém-lançado Vivo NEX e o Oppo Find X, podem ter sido os primeiros no mercado a impulsionarem outras fabricantes no desenvolvimento de smartphones com tela sem bordas. A Nubia foi uma das primeiras a aderir essa prática em seus aparelhos, e agora, tudo indica que a empresa manterá essa tendência em seu próximo top de linha, o Z18.

Uma imagem vazada mostra que o dispositivo terá bordas super finas, entregando um ótimo aproveitamento de tela. A interface da câmera é idêntica ao software presente no Nubia Z17s. Porém, as molduras muito finas na parte superior da tela, impossibilitam a presença da câmera frontal, e não há sinais de que ela esteja na borda inferior, que é um pouco mais espessa. Portanto, é provável que a Nubia insira um sensor frontal retrátil. Há pouco tempo, imagens revelaram que o Nubia Z18 chegaria com entalhe na tela, semelhante ao Essential Phone, mas esta nova foto descarta esse projeto. A proporção tela-corpo parece ser muito maior do que todos os smartphones da Nubia já lançados.

VEJA TAMBÉM

Interface de câmera do Z17s

Indo para o hardware, espera-se que o novo flagship da fabricante chinesa apresente uma tela de 5,99″ com resolução Full HD+, processador Snapdragon 845, 6GB ou 8GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno. A bateria é de 3.350 mAh e o Android 8.0 Oreo virá instalado. Na traseira, o Nubia Z18 deve entregar duas câmeras, sendo o sensor principal de 24MP e frontal de 8MP. Até o momento, não há quaisquer informação sobre quando a Nubia pretende anunciar o Z18. Além disso, ainda não podemos confirmar a veracidade da imagem. Portanto, vamos aguardar outras notícias sobre este aparelho.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
GizMoChina

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close