Moto Z com Moto Snap à sua escolha está muito barato, mas não se anime!

Apesar de ser um aparelho de 2016, o Moto Z ainda consegue ser um bom smartphone nos dias atuais. Juntamente com um módulo de bateria, um dos mais interessantes aparelhos high-end de 2016, está agora à venda na B & H.
O revendedor reduziu o preço do Moto Z para US $ 329,99. Além do módulo de bateria, a B & H também está incluindo na promoção os módulos  JBL SoundBoost , Tumi Power Pack ou  Kate Spade Battery Pack. Em alguns sites, é possível encontrar o Moto Z pelo mesmo valor, no entanto, não vem acompanhado de nenhum Moto Mods.
A B & H vende a versão desbloqueada de 64GB do Moto Z na cor preto. Essas unidades apenas suportam LTE em operadoras de GSM, como T-Mobile ou AT & T. Ou seja, o 4G não deve funcionar em algumas regiões do mundo. Infelizmente se algum brasileiro quiser adquirir o modelo pela promoção, irá pagar até mais caro, devido aos impostos aplicados.
Algumas das características mais notáveis ​​do Moto Z incluem uma tela QHD de 5,5 polegadas, o Snapdragon 820 SoC, 4GB de RAM e uma câmera principal de 13MP  de abertura 1.8. Mais detalhes do aparelho, você pode conferir aqui.
Via
PhoneArena

Você vai gostar

Um Comentário

  1. Gostaria de uma opiniao para comprar o meu novo smartphone vale a pena o iphone x? Quero um mas bom sem esse touch atras do aparelho o note 8 disseram qie nao tem som estereo e ai me da uma ideia de qual comprar nao me importo com valor quero um bom mesmo

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar