O Moto Z e o Moto Z Force, novos flagships da Motorola, foram apresentados ao mundo em um evento organizado pela Lenovo em junho e mostraram um novo conceito no uso de acessórios modulares. Os aparelhos já tiveram suas vendas iniciadas em alguns países e agora chegou a vez do Brasil.

A Motorola apresentará um evento chamado de Moto Z Lab no dia 19 de julho, em São Paulo, onde lançará o novo Moto Z juntamente com os acessórios modulares. Ainda não há informações de quais acessórios serão disponibilizados no Brasil, mas espera-se que os principais sejam vendidos aqui também. Além do Moto Z tradicional, também é possível que o Moto Z Force seja disponibilizado no mesmo evento.

motorola-moto-z-5a

Os novos Moto Z chegam ao mercado com a tecnologia de acessórios modulares chamados Moto Snaps.  Os Moto Snaps se conectarão ao aparelho através de poderosos ímãs localizados na parte traseira do Moto Z e do Moto Z Force sem precisar desligar os aparelhos.  Ambos possuem tela QHD de 5,5 polegadas, processador Snapdragon 820 e 4GB de RAM. As diferenças entre eles estão nas câmeras, na capacidade da bateria e na tela “inquebrável” do Moto Z Force.

MOTO Z vs MOTO Z FORCE: Veja a diferença entre eles

Ainda não há informações sobre preços, mas não esperamos que o Moto Z e seus Moto Snaps cheguem tão em conta assim

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta