Moto Z Play começa a receber versão beta do Android Oreo

Conhecida por garantir atualizações de sistema em seus dispositivos,  a Motorola finalmente está começando a liberar a versão beta do Android Oreo para alguns usuários nos Estados Unidos. O nome da atualização vem como  OPN27.67 e traz todas as novidades do Android 8.0, além do patch de segurança de dezembro, dentre outras melhorias de sistema.

Motorola já está trabalhando para lançar a versão final do Android Oreo para o Moto Z Play

Até o momento, a Motorola ainda não se pronunciou sobre quando a nova atualização chegará em outros mercados. Mas sabemos que quando um sistema começa a ser disponibilizado para o público, é sinal de que logo a empresa não demore muito para atualizar os demais aparelhos.

Lembramos que o Moto Z Play é um aparelho de 2016, e mesmo assim ainda ganhará a nova atualização.  Algo que ainda chama bastante a atenção é que, mesmo ele já tendo um sucessor, o Moto Z2 Play, seu preço ainda continua alto, e ele certamente não perdeu muito do seu valor no mercado.

Via
TudoCelular

Você vai gostar

12 Comentários

  1. Acho que o público tem preferência por uma tela mais forte em relação ao seu sucessor(z2play), Gorila Glass 4 vs Gorila Glass…o moto z play possui um frontal mais forte enquanto o moto z2 play possui a traseira… torço para que no z3play, a Motorola mescle o melhor de cada um….

  2. Estou com receio desta atualização. Bem como mencionado, o aparelho é de 2016. O meu chegou com o Android 6.0. será que ele consegue mandar a mesma eficiência e desempenho com mais esta atualização?

  3. tenho um moto Z Play ❤️, e falando sinceramente e um ótimo aparelho; tem um desempenho muito bom mesmo, e uma pena que essa seja a última atualização p/ o moto z play. Quem dera q fosse que nem apple atualizasse uma vez ou outra..valeu e obrigado pela notícia.

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar