Além de um ótimo custo-benefício, onde o Moto Z2 Force é encontrado por menos de R$1950, o aparelho da Motorola se destacou também por ser um dos primeiros aparelhos vendidos oficialmente no Brasil a receber o Android 8.0.

Com a chegada do Android 8.0 Oreo, o Moto Z2 Force é o primeiro smartphone flagship vendido oficialmente no Brasil a receber a nova versão do sistema Google.

desconto: moto z2 force por menos de r$1950

Além das muitas novidades do Android 8.0 Oreo, o Moto Z2 Force também já recebeu patch de segurança de dezembro do sistema Google, o que mostra um excelente trabalho da Motorola em atualizar seus aparelhos.

E você que é dono do Moto Z2 Force, conte pra gente o que achou do Android 8.0!

3 COMENTÁRIOS

  1. Motorola nunca mais. O meu Moto Z apresentou defeito na bateria (vício oculto) com 4 meses de uso… Deu quatro entradas na assistência técnica, depois de 84 dias sem o aparelho a Motorola me devolve o valor da nota, sendo que o Moto Z, quando encontrado, está 30% mais caro e eu pedi que me dessem o Moto Z2 force (modelo igual ou superior como manda a lei) estou esperando sair a sentença da juíza, vamos ver. Motorola NUNCA MAIS. Depois do G4 Plus, Moto Z (todos com vício oculto), será que o Moto Z2 Force também não tem? Vamos ver no futuro.

Deixe uma resposta