Motorola Moto E6 Plus surge no Geekbench com Helio P22

0

Próximo de ser anunciado pela Motorola, o Moto E6 Plus apareceu hoje na plataforma de benchmark Geekbench. De acordo com a listagem, ele contará com um processador Helio P22 da MediaTek. Além disso, virá de fábrica rodando o atual Android 9.0 Pie.

Para complementar o hardware, as informações mostram que o dispositivo terá 2 GB de RAM. Além disso, é válido notar que o Helio P22 possui núcleos Cortex-A53 de 2,0 GHz. Assim, promete melhor desempenho que o smartphone da geração anterior.

Segundo o Geekbench, o Motorola Moto E6 Plus atingiu 820 pontos no teste single-core e 3637 no teste multi-core. Sem surpresas, vemos que o aparelho será vendido para um público menos exigente em termos de desempenho em um smartphone.

Veja também:

Atualmente, a Motorola não divulgou nenhuma nota sobre a data de lançamento dos seus novos smartphones da série E de 2019. No entanto, levando em conta que a quinta geração da série Moto E foi lançada em abril do ano passado, podemos esperar que o anúncio da nova série aconteça dentro dos próximos dias.

Deixe uma resposta