Motorola One Macro é anunciado câmera macro

Após ser vítima de diversos rumores e vazamentos, o Motorola One Macro finalmente foi anunciado pela fabricante. Como seu próprio nome sugere, ele tem como principal diferencial sua câmera macro dedicada, sendo capaz de focalizar até 2 cm com seu sensor de 2MP com pixels de 1,75 µm. Em outras palavras, você poderá obter um efeito bokeh quando estiver bem perto de um objeto sem a ajuda de software.

Ainda no departamento das câmeras, o One Macro possui uma câmera principal de 13 MP (F/2.0), sendo capaz de gravar vídeos Full HD a 60fps. Além disso, tem um sensor de 2MP para profundidade. Como conjunto total, espera-se fotos de excelente qualidade, que poderão ser guardados no armazenamento interno de 64GB.

Belíssimo por fora, o Motorola One Macro possui uma tela LCD de 6,2” HD+ entalhada com uma câmera selfie de 8MP. Além disso, é o primeiro smartphone da Motorola com um chipset MediaTek Helio P70, que deve se aproximar do desempenho do Snapdragon 675. Em suma, esse processador usa núcleos Cortex-A73 + quatro A53 em conjunto com a GPU Mali G73 e 4GB de RAM.

Veja também:

Com Android 9.0 Pie e bateria de 4.000mAh, o Motorola One Macro está sendo lançado inicialmente na Índia custando cerca de 9999 rúpias (cerca de R$ 575). No entanto, chegará ao Brasil oficialmente no próximo dia 24.

Deixe uma resposta