Motorola One Vision surge no Geekbench com Exynos 9610

Em 2018, a Motorola lançou uma nova séries de smartphones com Android One. Para quem não sabe, esse sistema operacional promete atualizações constantes ao aparelho.

Assim, tanto o Motorola One quanto o One Power conquistaram novos fãs da marca, que chamaram atenção pela promessa de rápidas atualizações.

Hoje um novo vazamento revelou informações de um suposto sucessor da linha, chamado Motorola One Vision. De acordo com a listagem do Geekbench, o aparelho será equipado com um processador Exynos 9610 da Samsung.

Prometendo ser um bom intermediário premium, o dispositivo ainda incluirá 6 GB de RAM sob o capô. Além disso, Vemos que o aparelho atingiu 1599 pontos no teste single-core e 5328 no multi-core.

Veja também:

Infelizmente, não sabemos outros detalhes sobre o aparelho. No entanto, tudo leva a crer que o Motorola One Vision fará parte do programa Googles Android One.

De qualquer forma, dado que o Motorola P30 chegou em alguns mercados como Motorola One, podemos esperar que o Motorola P40 surja mesmo como Motorola One Vision.


ATENÇÃO: Quer ganhar um Xiaomi Mi 8 Lite? Então se inscreve em nosso novo Canal de Vídeos Tt Tech, confira AQUI!

Deixe uma resposta