Motorola One Vision recebe patch de segurança de Novembro

Motorola One Vision

A Motorola teve um grande índice de vendas do Motorola One Vision este ano, aparelho que conquistou muitos brasileiros. Como consequência, a empresa pretende continuar cuidando bem do aparelho, liberando atualizações de sistema constantes para uma melhor usabilidade e segurança. Prova disso é que agora o Motorola One Vision está recebendo pacote de segurança de Novembro de 2019 no Brasil.

Chegando com o número de modelo PSAS29.160-50-3, a atualização já está disponível via OTA (sem fio) no caso do One Vision. Dessa forma, caso você deseje realizar a instalação, basta ir até as configurações do seu aparelho e acessar “Atualização de Software”. No entanto, tenha em mente que esse update não trouxe nenhum recurso novo ao aparelho, sendo que apenas reforçou a sua segurança.

Veja também:

Para quem não se lembra, o Motorola One Vision tem como diferencial sua tela
de 6.3″ Full HD+ nas proporções 21: 9, sendo excelente para reprodução de mídia. Ele tem ainda um armazenamento nativo de 128 GB para armazenar muitas fotos e aplicativos. Além disso, promete fotos excelentes em qualquer iluminação com sua câmera dupla de 48 MP + 5 MP, além de um processador Exynos Octa 9609 da Samsung que dá conta inclusive de atividades mais pesadas.

Principais Características:

Display6.3 polegadas Full HD+ nas proporções 21:9
Câmera TraseiraDual de 48 MP + 5 MP
Câmera Frontal25 MP
ChipsetSAMSUNG Exynos Octa 9609
GPUMali-G72 MP3
Memória interna128 GB de armazenamento
Memória RAM4 GB
Bateria3.500 mAh
SistemaAndroid 9 Pie
Dimensões160.1 x 71.2 x 9.2 mm

Deixe uma resposta