O aplicativo da Netflix para Android acaba de ganhar um novo recurso chamado “downloads inteligentes”. Isso significa que o app deixará mais fácil para o usuário gerenciar episódios de séries que foram baixadas no aparelho. De acordo com a Netflix, o app apaga automaticamente os episódios que já foram assistidos, e quando você estiver conectado em uma rede WiFi, ele faz o download do próximo capítulo automaticamente.

A novidade chega para “facilitar a vida” dos usuários que acompanham muitas séries offline. Portanto, não é mais necessário apagar um capítulo e baixar outro manualmente, deixe que o aplicativo faça isso por você.

VEJA TAMBÉM

Além disso, esse recurso é bastante útil para quem armazena as séries na memória interna do aparelho, podendo liberar espaço frequentemente. No entanto, é possível desativar os downloads inteligentes nas configurações, caso prefira ver um episódio novamente. Até o momento, o recurso não está disponível no aplicativo da Netflix para Windows 10 ou iOS, mas a liberação deve ocorrer nas próximas semanas.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Deixe uma resposta