Depois de lançar o Nokia 3, agora é a vez da HMD Global lançar o Nokia 5 em solo indiano. Assim como foi com a outra versão, inicialmente ele será vendido somente em lojas físicas por lá, a data marcada para o início das vendas é para o dia 15 de agosto, ou seja, amanhã.

O Nokia 5 possui tela de 5,2 polegadas com resolução HD, tem proteção de tela 2,5D. É equipado com chipset Snapdragon 430, sendo ele octa-core de 1,4 GHz. Além disso, possui 2 GM de RAM com 16 GB de memória interna que pode ser expandida com microSD de até 256 GB.

Possui câmera traseira de 13 MP com dois flashes LED, abertura f/2.0. Na parte frontal, o sensor é de 8 megapixels, com a mesma abertura, f/2.0. É dual-SIM e possui bateria de 3.000 mAh. O sistema operacional será o Android 7.1.1 Nougat

Ainda não sabemos quando ele será anunciado no Brasil, já que a Nokia revelou que tem interesse em voltar oficialmente ao nosso mercado. O valor do aparelho chama a atenção, na Índia ele custará cerca de US$ 195, que em uma conversão direta, ficaria próximo de R$ 620.

3 COMMENTS

    • Xiaomi só tem AT aqui no BRasil para os aparelhos que ela vendeu oficialmente, que foi o Redmi 2 e Redmi 2 Pro. Porém como já devem ter passado de 1 ano, já estão sem suporte e a marca não se sabe quando vai voltar a lançar produtos por aqui.

      Importando nos links que divulgamos você tem garantia da loja, nesse caso tem que enviar para eles.

Deixe uma resposta